22 fevereiro 2006

Mãe atira filho da sacada e é presa vendo novela

Quarta, 22 de fevereiro de 2006, 00h56 Atualizada às 10h51

Uma dona de casa foi presa ontem em Sorocaba (SP) após jogar o filho de 4 anos da sacada do sobrado onde moram. A criança foi socorrida pela irmã, uma menina de 9 anos, e levada por vizinhos ao hospital. Seu estado não é grave. De acordo com a polícia, após jogar a criança da sacada, a mulher, que não foi identificada pela polícia, foi assistir a uma novela na TV.

A mulher afirmou sofrer de esquizofrenia e já ter sido internada em hospitais psiquiátricos. Seu marido estaria morando no Japão desde 2002.

De acordo com a irmã da vítima, a mãe mandou que ela e os dois irmãos fossem para o pavimento superior do sobrado e, em seguida, ordenou que as crianças pulassem da sacada. A menina e o irmão de 6 anos se esquivaram e correram para a escada. Ela afirma ter visto a mãe agarrar o caçula e jogá-lo da sacada. O menino despencou de uma altura de 4,5 metros sobre o piso da frente da casa, sofrendo um corte na cabeça e um hematoma no rosto.

As crianças fugiram e pediram socorro. Os vizinhos, que ouviram o barulho da queda e os gritos, retiraram as crianças do local e chamaram a polícia. De acordo com os agentes, a mulher afirmou que arremessou o filho porque ele a desobedecera. Autuada em flagrante pelos policiais por tentativa de homicídio, ela foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim.

(O dia)

Matou a família e foi ao cinema....

Nenhum comentário: