08 fevereiro 2006

Ex-stripper é acusada de enviar camisinhas com mistura explosiva pelo correio

15:22 08/02

BOSTON, EUA – Uma ex-stripper enviou pelo correio camisinhas cheias com uma mistura potencialmente explosiva para uma rede de televisão, clubes de strip-tease e outros lugares, dizendo que estava cansada de ser mal tratada por homens, de acordo com documentos.

Em documentos do FBI revelados na terça-feira, no distrito de Boston, Kimberly Lynn Dasilva, de 40 anos, disse que “não agüentava mais”.

Nenhuma das camisinhas explodiu. Cada uma delas continha uma mistura de detergente e gasolina, ingredientes que podem explodir quando combinados, de acordo com as autoridades. Kimberly disse aos investigadores que não sabia que elas poderiam explodir. (ahãm!)

Em 21 de setembro, um pacote suspeito chegou ao Bridgewater State College, de acordo com duas testemunhas do FBI. Quando foi descoberto que um fluído estava vazando do pacote, o prédio foi evacuado e o Esquadrão de Bombas da Polícia Estadual foi avisado. Um bilhete no interior do pacote dizia: “Boom”.

Outros cinco pacotes contendo camisinhas cheias de Drano e gasolina foram encontrados no dia seguinte em Brockton, de acordo com as testemunhas do FBI. Eles estavam direcionados para a rede de televisão de Boston WFXT, a estação de rádio de Boston WXKS-FM, para o clube de motocicletas de Taunton e para dois clubes de strip-tease: Alex´s, em Stoughton e The Foxy Lady, em Brockton.

Kimberly, que é mãe solteira de dois adolescentes e trabalhava nos clubes Alex´s e The Foxy Lady, foi presa na sexta-feira à noite, depois que agentes do FBI e da polícia estadual invadiram sua casa e encontraram, escondidas no seu quarto, cartas que tinham ligação com as postagens das supostas bombas.

O juiz Robert B. Collings concedeu liberdade sob fiança de US$10.000 para Kimberly e marcou audiência para 23 de fevereiro.

(Último Segundo - IG)


Dois comentários igualmente bizarros:
*Só nos EUA uma prostituta tem U$ 10.000 para pagar de fiança.
*O DASILVA no sobrenome da "moça" seria só coincidência??

Nenhum comentário: