07 fevereiro 2006

Homem morde passageiro em avião e foge

Da Redação

Troy Anthony Rigby não é daquele tipo que dá asas à imaginação. E, ao que parece, não gosta de jeito nenhum dessa história de voar.

Em um vôo na última segunda-feira, Troy ficou desesperado para sair do avião, mordeu um passageiro, abriu a porta do avião que se preparava para decolar e pulou para fora da aeronave, caiu na pista e foi detido pela polícia com uma descarga elétrica.

A cena aconteceu na noite da última segunda-feira no aeroporto de Fort Lauderdale, norte de Miami.

Segundo o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu na tarde de segunda-feira quando um avião da Continental Airlines, com destino a Newark (Nova Jersey), preparava-se para decolar. Rigby começou a gritar "Tenho que sair!". "Tripulantes e passageiros tentaram controlá-lo quando ele batia na porta da cabine e nas janelas, e tentava abrir as portas do avião", indicou o informe do xerife de Broward. Não se sabe o motivo do piti de Troy.

Rigby foi acusado de agressão, agressão a um agente policial e resistência à prisão, entre outros delitos. Na terça-feira, ele continuava preso. O vôo da Continental decolou mais tarde, na mesma noite, segundo as autoridades.

Segundo informações de fontes secretas do Editor do UOL Tablóide, o homem que foi agredido está mordido de raiva.

Fonte: AFP / UOL

Nenhum comentário: