18 abril 2006

Tom Cruise planeja comer a placenta de seu bebê

SÃO PAULO - Mais uma polêmica se forma em torno do nascimento do bebê de Tom Cruise e sua noiva, a atriz Katie Holmes. Cruise revelou ao tablóide "The Mirror' que planeja comer a placenta de seu bebê, que deve nascer nos próximos dias.
"Eu vou comer a placenta e o cordão umbilical lá mesmo (hospital). Fiquei sabendo que pode ser muito bom e nutritivo", disse o ator, que leva para toda parte uma foto da ultra-sonografia do bebê.

Cruise revelou que tanto ele como Katie estão se preparando para a hora do parto e estudando tudo o assunto em sua casa mesmo, que fica em Beverly Hills, na Califórnia.

O ator disse ainda que sua vida sexual com Katie fez com que ele percebesse que as 'noitadas' eram horríveis. "O sexo bom depende de um bom relacionamento, onde você tem que ter comunicação. É a extensão de uma ótima relação. Se você não tem um bom diálogo com seu parceiro, é o fim", comentou o futuro-papai.

(Último Segundo)

Tem gosto pra tudo nessa vida.... só pra constar, acho que essa é a primeira notícia bizarra com um famoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu acho que o famoso tá tirando a maior onda da cara de todo mundo!
Nácredéto!