02 março 2006

Pênis falso em microondas assusta lojista nos EUA

Domingo, 26 de fevereiro de 2006, 14h42 Atualizada às 15h04

Um incidente bizarro chocou um vendedor de uma loja de conveniências na tarde de quinta-feira em Pittsburg, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, um casal utilizou um microondas da loja para esquentar urina dentro de um pênis falso. A dupla tentava fraudar um teste de drogas.

Segundo o vendedor, um homem e uma mulher entraram e pediram para utilizar o microondas alegando que aquilo era uma situação da vida ou morte.

O homem pediu algumas toalhas de papel, envolveu um objeto nelas, e colocou-o no microondas por 20 segundos.

Assim que o microondas terminou de funcionar, o vendedor entregou o objeto ao homem e viu que aquilo se assemelhava a um pênis. Quando a notícia repercurtiu nos jornais, uma mulher ligou para a polícia e afirmou o ocorrido.

A mulher disse à polícia que aquilo fazia parte de trabalho e que foi requerida fazer exame de um teste da droga. Ela explicou que o homem tinha enchido um dispositivo com urina para fraudar o teste. Pois o aquecimento no microondas faria com que a urina adquirisse a temperatura de corpo. Isto é, ficaria morno o suficiente para não despertar a suspeita daqueles que administrariam o teste.

A polícia desconfiou da versão da mulher, depois de verificar em um vídeo que a urina foi armazenada em um dispositivo que imitava a genitália masculina.

Os policiais não souberam confirmar a identificação correta dos suspeitos O vendedor da loja esta ajudando na investigação do caso, respondendo todos os questionamentos da polícia.

(Terra Popular)

Nenhum comentário: