09 março 2006

Mascarado rouba banco e depois diz que era brincadeira

Terça, 7 de março de 2006, 20h14

No dia 17 de fevereiro, um homem usando uma máscara de ski entrou em uma agência bancária, da Dakota do Norte, e exigiu que o caixa lhe entregasse dinheiro. "Ele então disse 'brincadeirinha'", informou a polícia nesta terça. Ryan Wright, 20 anos, se entregou à polícia de Williston na segunda. Ele está preso e será julgado por aterrorizar o funcionário do banco.

Wright entrou na agência usando uma máscara que cobria todo seu rosto. Ele então pediu que o caixa passasse todo o dinheiro. "Depois de alguns instantes ele retirou sua máscara e disse que era brincadeira", relatou o Sargento Mark Hanson, da Polícia de Williston.

"Ele sequer mostrou alguma arma, mas os funcionários do banco ficaram bastante assustados, e pensaram que o pior poderia acontecer", disse Hanson. O jovem então sacou um pouco de dinheiro de sua prórpia conta e deixou a agência que estava vazia no momento.

O rapaz está preso e aguarda o julgamento do pedido de fiança. Se condenado, Wright pode pegar até 5 anos de prisão e uma multa no valor de R$ 5 mil.

O policial não sabe se Wright realmente queria assaltar o banco. "Você não entra em um banco com uma máscara e pede para os funcionários entregarem todo o dinheiro. É como entrar num avião e dizer que tem uma bomba."

Redação Terra


Brincadeirinha cara né?

Nenhum comentário: