27 março 2006

Nova prefeita acusa ex-prefeita de sumir com pênis de borracha adquirido pela prefeitura.


A prefeitura de Magé, no Rio de Janeiro, está investigando o sumiço de seu patrimônio: dois pênis de borracha - um pequeno (12 centímetros) e outro grande (15 centímetros) -, ambos morenos e com bolsa escrotal. Os bens, que incluem modelo pélvico de acrílico que reproduz o aparelho sexual feminino, foram comprados no dia 29 de abril do ano passado e custaram 218,10 reais aos cofres públicos. A prefeita Núbia Cozzolino (PMDB) determinou a abertura de inquérito administrativo, já que ela culpa a antecessora e adversária política Narriman Zibo (PT) de ter desaparecido com tudo.
"O que foi feito de tudo isso? Eu quero saber", disse Núbia. "Ela tinha que colocar remédio nos hospitais e não comprar isso, que é supérfluo", reclamou a prefeita que se deu conta do sumiço depois de ser informada por equipes da Secretaria de Saúde, para onde o material havia sido comprado na administração anterior.
Narriman se mostrou irritada ao ser informada do caso. "Ela está de brincadeira, né? Isso é a coisa mais ridícula", advertiu a petista, aumentando o tom de voz e sem querer comentar o assunto.

Educação Sexual - De acordo com o diretor-geral da emresa onde foram adquiridos os objetos, Geraldo Mattar Júnior, a encomenda foi entregue à prefeitura no dia 6 de maio. "Esses materiais são usados para educação sexual e planejamento familiar, como o uso correto do preservativo", afirmou Geraldo.
O modelo pélvico foi comprado por 152,70 reais e pesa 650 gramas. O pênis grande pesa 300 gramas e o pequeno, 150 gramas. Cada um custou 32,70 reais.
A prefeita também reclamou da falta de transição dos governos. Segundo ela, não foram só os pênis que sumiram, mas também outros artigos da prefeitura. "Ela me largou sem cadeira. Não tenho nem onde sentar", queixou-se a peemedebista. (Rodrigo Camarão/AD)

enviado pelo "Vara", amigo da Lu, leitora assídua deste blog.

• Uma perereca é sempre mais cara mesmo né?
• Jura que pra se ter um pinto preciso só de R$32,70?? É o velho ditado: Porque levar o porco todo se precisamos só de um pouco de linguiça???
• mas que essa prefeita tá irritadinha demais com o sumiço, isso tá mesmo....

Nenhum comentário: