16 março 2006

Americano vende casa mobiliada com ele junto

O americano Mark R. Miller espera que alguma garota esteja procurando uma casa e um marido ao mesmo tempo. Aos 47 anos, ele colocou sua residência no Estado de Greensburg à venda com todos os itens, inclusive ele.

Solteiro, Miller trabalha na Associação Americana de Apoio a Crianças Perdidas (AALC, em inglês). Sonhando em se casar e querendo ajudar a associação, o americano decidiu vender sua casa, intitulada de "Casa do Noivo", com ele incluso no pacote.

"Eu quero me casar e estou vendendo minha casa na cidade. Sendo assim, por que não unir as duas coisas?", disse Miller, pedindo US$ 95 mil pela casa em anúncios de jornais em seu site pessoal. A "Casa do Noivo" possui dois andares, com piso de madeira e ar-condicionamento, entre outros itens.

"A 'Casa do Noivo' vai auxiliar no apoio aos pais de crianças perdidas e me ajudar a encontrar o amor da minha vida," diz o anúncio, ressaltando: "todo negócio é sujeito à compatibilidade"

(Terra)

Ahhh bom!

Nenhum comentário: