21 março 2006

Jovem se oferece como prêmio em concurso na China

Uma jovem chinesa de 20 anos ofereceu sua "mão" como primeiro prêmio de um concurso nacional de canto e dança que ela mesma organiza, informa o jornal Beijing Daily Messenger. Na final, que acontecerá em Chengdu, na China, uma equipe de dançarinos profissionais e o público decidirão quem levará a mão de Jiao Jiao - único nome com o qual a jovem se identificou e que significa "bela". Jiao Jiao, graduada em dança, nada disse sobre amor, mas seu agente afirmou que "isso é algo que pode alimentar-se pouco a pouco".

Os pais de Jiao Jiao contribuíram com 300 mil iuanes (US$ 37.325) para o financiamento do evento. Eles esperam que a filha torne-se famosa, segundo o jornal.

Uma empresa de desenhos animados de Xangai já expressou seu interesse em contratar a jovem para que cante o tema principal de uma de suas produções.

O ganhador levará, além disso, US$ 12, 3 mil, um anel de diamantes e terá a possibilidade de assinar um contrato com uma empresa fonográfica. Os testes para participar do concurso, que serão organizados em cinco cidades do país, começarão no próximo mês e selecionarão candidatos solteiros com idades entre 18 e 26 anos.

(Agência EFE)

Ela deve ser boniiiiiiiiiiiiiiita....

Nenhum comentário: