22 novembro 2007

Naturistas farão viagem de avião sem roupa para o Brasil

Yahoo! Notícias

Pelo menos 500 europeus viajarão nus em vôos de nove horas de Madri a João Pessoa para participar do 31º Congresso Internacional de Naturismo. O encontro será realizado pela primeira vez na América Latina em setembro do ano que vem. O vôo seria realizado pela BRA, mas como a companhia parou de voar desde o dia 7 por causa de problemas financeiros, a OceanAir assumirá o fretamento.

O congresso de naturismo será realizado na praia de Tambaba, no município de Conde, litoral sul paraibano, distante 22 quilômetros de João Pessoa. De acordo com o secretário de Turismo do município, Saulo Barreto, será o primeiro vôo transcontinental no qual os passageiros voarão sem roupa. A tripulação trabalhará vestida. Na Europa, já foram realizados vôos com naturistas.

"O pessoal vai tirar a roupa durante o vôo, mas receberá roupão no desembarque em João Pessoa", afirma Barreto. Segundo ele, 280 passagens já foram vendidas e deverão ser realizados pelo menos três vôos fretados para transportar os passageiros que, reunidos em Madri, virão de diversos países a Europa. O encontro de naturistas será realizado entre os dias 9 e 12 de setembro de 2008 e deverá contar com a participação de cerca de 3 mil adeptos.

Nenhum comentário: