10 agosto 2006

Homem invade a casa do ator Paulo Cintura no Rio

Policiais do 23º BPM foram, na noite desta quarta-feira, para a casa na Avenida Niemeyer, Rio de Janeiro, onde mora o ator Paulo Cintura, 54 anos, da Escolinha do Professor Raimundo.

A polícia recebera denúncia de que a residência teria sido invadida por um homem. O ator confirmou que pela manhã a casa havia sido invadida por um homem negro, muito ferido, que contou estar sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo. O desconhecido pulava a janela do quarto quando foi flagrado pelo ator.

Acreditando tratar-se de alguém em apuros, Paulo Cintura contou que deixou o desconhecido tomar banho e descansar. "Emprestei uma roupa e fiz uma vitamina pra ele", contou.

O homem ficou na casa cerca de duas horas e só foi embora quando Paulo disse que tinha que sair para a academia. Uma amiga do ator que dormia em quarto na parte superior da casa ficou muito assustada quando o homem tentou entrar no cômodo. Mas, de acordo com Paulo Cintura, o rapaz se assustou com seu cachorro, que bateu na maçaneta da porta da sala, onde ele descansava na rede, e foi buscar esconderijo.

"Eu falei pra ele descer as escadas e ficar no sofá e ele pediu até desculpas. Tava muito nervoso e com medo. Era um cara muito alto e não parecia ser bandido", disse.

O ator contou que essa não foi a primeira vez que alguém entra na sua casa. "Já aconteceu várias vezes, mas não vou mudar minha vida por causa disso", completou. Sobre como o invasor teria chegado à sua casa, segundo policiais, disse que ele pode ter descido por uma calha às margens da Niemeyer, próximo à subida do Vidigal, e foi andando pelas pedras até a casa. O ator não registrou a invasão em delegacia.

Plageio aqui o comentário do Kibeloko, de onde, inclusive, eu cheguei à notícia:

Você é homem? Alto? Está "nervoso" e em "apuros"? Dá uma relaxada. Passa na casa do Paulo Cintura que ele bate uma vitamina pra você. Afinal, saúde é o que interessa. O resto não tem pressa.


Um comentário:

Cacau disse...

Que amor de pessoa, esse Cintura,hein? Até vitamina ele bateu para o desconhecido!!! É isso aí, a humanidade ainda tem jeito!

bjs,

cacau