31 julho 2006

Stripper é presa por manter mão humana em jarro

Uma dançarina exótica que decorava sua casa com caveiras e uma mão decepada será processada nesta quarta-feira por disposição imprópria de restos humanos, em South Plainfield, Estado de New Jersey, nos Estados Unidos.

A polícia respondeu a um chamado na sexta-feira de uma pessoa com tendências suicidas na casa de Linda Kay, 31 anos, e descobriu uma mão decepada dentro de um jarro na mesa de cabeceira do quarto, que fica no porão da casa. A pessoa do telefonema inicial não foi encontrada na casa, mas a polícia encontrou mais seis caveiras em um quarto no andar de cima, que, de acordo com especialistas, são confirmadamente humanas.

Caveiras humanas podem ser adquiridas online, mas a origem da mão é mais preocupante. A polícia diz que foi arrancada grosseiramente e não através de cirurgia, ainda contendo fragmentos de osso na jarra.´

Duas pessoas que conhecem Linda, incluindo uma que habitou sua casa por dois meses este ano, disse que a mão, apelidada de "Freddy", foi um presente de uma estudante de medicina que freqüentava o clube de strip onde ela dança.

A mãe de Linda diz que sua filha sempre foi fascinada pelo macabro. Quando menina, ela costumava a juntar caveiras de animais e esqueletos de cobras. A mãe disse que sua filha comprou os crânios através de um catálogo.

Linda foi solta depois do pagamento de uma fiança de US$ 100 mil.

(AP)

Mandou bem Kiko!! rs

Nenhum comentário: