13 novembro 2009

Sons de sexo surpreendem passageiros de trem em Londres

LONDRES (Reuters) - Os passageiros que ouviam os avisos de viagem do serviço de trens de Londres se surpreenderam quando escutaram pelos alto-falantes sons de um casal que aparentemente estaria tendo relações sexuais.

Em vez das mensagens típicas sobre atrasos, os passageiros que estavam na estação de West Ham, no leste de Londres, escutaram os barulhos íntimos de um casal que estaria fazendo amor durante a hora de maior movimento na tarde de quinta-feira.

"Os sons que os passageiros escutaram não eram da estação. Acreditamos que foram resultado de algum tipo de interferência em nosso sistema de alto-falantes", disse nesta sexta-feira um porta-voz do serviço de transporte em Londres.

"Certamente não vieram de nosso pessoal", acrescentou.

O funcionário disse que o sistema de alto-falantes da estação funciona por meio de ondas de rádio e alguém pode ter realizado transmissões na mesma frequência. A equipe desligou os alto-falantes assim que notaram o incidente, afirmou.

"Ele estava muito ofegante e parecia que estava muito bem. O maquinista deve ter escutado também, já que a porta ficou aberta por um tempo maior que o habitual", disse a passageira Laura O'Connor ao jornal London Evening StandaStandardr.

(Por Michael Holden - Yahoo! Notícias)

Um comentário:

1 z e r 0 disse...

rarará!

garanto que isso acordou os passageiros que por ventura estivessem dormindo no final de um dia de trabalho!
imagina se a moda pega?
;)