24 novembro 2006

Homem dirige 3 mil km com bala alojada na cabeça

O agricultor Julivan Alves, 30, dirigiu por dois dias e quase 3 mil km com uma bala alojada em sua cabeça para ter atendimento médico em Goiânia (GO). De acordo com Julivan, ele foi alvo de um disparo efetuado por um colega domingo passado na disputa por uma namorada em Conceição do Pará (localizada a 917 km de Belém).

Ele informou à polícia goiana que estava na varanda da casa de uma jovem, identificada como Márcia, quando Walter Disley chegou dizendo estar bêbado e drogado, pedindo satisfação ao casal. Na ocasião, o autor do disparo disse que não suportava mais a situação de dividir a namorada com o agricultor, caso que acontecia há seis meses.

Julivan sugeriu que Walter voltasse na segunda-feira, quando estivesse sóbrio. Mas ao contrário disso, o colega sacou uma arma e atirou. Com o impacto da bala, Julivan caiu no chão. O projétil ficou alojado entre os olhos da vítima. Ferido, ele dirigiu de Conceição do Pará até Belém, onde foi informado que seria melhor atendido em Goiânia, a 2.044 km da capital paraense.

Cerca de 50 horas depois do disparo, Julivan chegava no hospital de Urgência de Goiânia, onde foi atendido e está em observação, mas o seu estado é considerado regular. Exames serão feitos para detectar se a bala - que ficou alojada na parte de trás da cabeça - poderá ser removida.

(Terra)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca! E eu que pensava que aguentava bem dor de cabeça!! hahahhaha...

Um beijão Juju!!