04 outubro 2006

LADRÃO PEDE PIZZA NA CASA QUE ASSALTAVA E É PRESO

BAKERSFIELD, Califórnia – Um assaltante que ficou à vontade demais após invadir uma residência na Califórnia, Estados Unidos, acabou sendo preso pela polícia local.

Larcellus Angelo Scott, de 23 anos, estava tão tranqüilo dentro da casa que havia invadido que decidiu agir como se estivesse na sua própria residência: decidiu pedir uma pizza e lavar a roupa.

No entanto, a dona da casa, Denise Bealessio, voltou mais cedo do trabalho e pegou o rapaz em flagrante.

Bealessio, uma americana de 51 anos, chegou junto com o entregador de pizza e estranhou a presença do rapaz, já que não havia pedido a comida. Foi quando entrou e encontrou Scott dentro de sua casa. Assustado, o jovem a atacou, mas Bealessio conseguiu escapar sem ser machucar.

Um vizinho chamou a polícia, que encontrou Scott ainda dentro da casa, revirando a bolsa de Bealessio. Ele havia usado um dos cheques da vítima para pagar pela pizza.

Scott foi preso por invasão, assalto e falsificação e foi encaminhado para a cadeia do condado de Kern. O juiz estipulou a fiança em US$ 85.

(Globo.com)

Depois eu que sou lenta....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meninas,

Sou amiga da Jú e encontrei essa matéria.Aconteceu na cidade dela...
Como ela está na Itália, vocês poderiam dar uma olhada?
De repente pode ser legal para o site.
Aí vai...bjos Taís

Qui, 05 Out - 15h00
Homem morre sufocado preso em janela de bar em SP -Agência Estado

Um homem de 35 anos morreu sufocado após ficar entalado na janela basculante ao tentar entrar em um bar em Rio Claro, no interior de São Paulo, nesta madrugada. Segundo a polícia, Herbert da Silva Calheiros tentava entrar no bar pelo minúsculo vitrô para roubar e ficou 'entalado'.

Calheiros morreu no local, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. A polícia informou que ele já esteve preso na Cadeia Pública de Santa Barbara d´Oeste. Ele tem outras passagens na polícia entre os anos de 1999 a 2005 por roubo e invasão.