31 janeiro 2006

Alces bêbados invadem asilo para idosos na Suécia

Terça, 8 de novembro de 2005, 15h32


Os moradores de abrigos para idosos raramente têm problemas com violência ou alcoolismo. Entretanto, um asilo no sul da Suécia enfrenta desde o início da semana a invasão de alces bêbados em suas residências.

Uma fêmea e seu filhote ficaram bêbados após comerem maçãs fermentadas encontradas na parte de fora do asilo em Sibbhult, segundo Anna Karlsson, funcionária do local.

A polícia tentou espantar os alces uma vez, mas eles retornaram para comer mais frutas "batizadas". Dessa última vez, o alce estava bêbado e agressivo, forçando a polícia a enviar um caçador com um cachorro para espantar o animal

A polícia garantiu que todas as maçãs fermentadas foram retiradas da área. Ninguém ficou ferido nos incidents.

AP

Sei que a notícia é velha... mas eu PRECISAVA estrear com essa!!!! rs
Paulinha

Um comentário:

Fê disse...

Olá queridas insanas e anormais amigas Ju e Paula!

Estou muito feliz por esta iniciativa. Achei a estréia com os alces bêbados excelente, mas falta outra notícia definitiva, aquela que dá conta dos esquilos assassinos de cães do parque russo. Ou, se preferirem, aquela sobre o velhinho alemão que morreu e foi descoberto pelos vizinhos três anos depois, já caveirinha, mas ainda sentadinho em sua poltrona segurando...uma cerveja!

Em breve, e assim que encontrá-las, posto aqui para que possam ser amplificadas para todo o mundo.

Isso dito, podem contar com minha módica contribuição, senão com notícias bisonhas pinçadas na mídia trash, com comentários a la fantástico mundo de bobby sobre matéria "aparentemente" normais.

Até mais!

Fernanda