07 dezembro 2009

Jovem é salva de tiro por moeda guardada no sutiã

Uma jovem diz que foi salva por uma moeda de R$ 1, em Ipatinga (MG), no fim de semana. Ela teria levado um tiro de um ex-namorado, mas não se feriu.

A jovem dona de casa diz que terminou um relacionamento de um ano, mas o ex-companheiro não aceitou a decisão. Ele a encontrou na rua e teria mostrado uma arma. "Ele colocou o revólver no meu peito e deu um tiro. Mas olhei o buraco e não caí, nem desmaiei. Só fui para trás por causa do impacto", disse a jovem. "Quando abri o sutiã, fui ver que era a pratinha que não tinha deixado a bala entrar."

Ao G1, a jovem afirmou que a moeda estava dentro do sutiã. "Tenho essa mania. Acho que até é errado, porque dinheiro é sujo. Mas dessa vez deu certo." Ela disse ainda que a moeda "deu uma amassadinha".

A blusa e o sutiã furados foram levados até a polícia. Depois de atirar contra ela, o adolescente teria disparado outras duas vezes. O segundo tiro acertou um carro e o terceiro, falhou.

O suspeito de ter efetuado os disparos é menor e foi detido.

(do G1)

Nenhum comentário: