19 agosto 2009

Bêbado fica entalado em bueiro na Alemanha


A polícia da cidade de Bochum, no oeste da Alemanha, foi chamada na manhã do último sábado para socorrer um homem bêbado de 46 anos que ficara entalado até a cintura em um bueiro e não conseguia sair.

De acordo com um comunicado divulgado pela polícia na segunda-feira, o homem estava ainda ligeiramente alcoolizado quando o socorro chegou e disse não saber como havia caído no buraco, garantindo não ter sido ele quem tirou a tampa do bueiro.
a
A vítima contou que, de manhã, quando se deu conta de que estava preso, tentou sair apoiando-se no parachoque traseiro de um carro estacionado no local, mas acabou arrancando o equipamento, sem conseguir sair.
a
Uma testemunha disse ter visto o homem dormindo, horas antes, ainda de madrugada, sentado na beira da calçada e com as pernas balançando para dentro do buraco.
a
Segundo os policiais, não foi possível saber se o cidadão caiu no bueiro ao acordar e tentar se levantar ou ainda durante o sono.
a
O homem foi retirado do buraco com a ajuda de bombeiros. Ele não apresentava ferimentos e pôde seguir caminhando para casa.
a
(UOL)

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome da cidade, por si só, é uma piada pronta! "Bebum entala no bueiro de Bochum"
Haha
Bj,
Fe