20 abril 2011

Semáforo exibe casal fazendo sexo e atrapalha o trânsito




A prefeitura de Nimwegen, na Holanda, está investigando como um sinal de trânsito passou a exibir casal fazendo sexo em vez do tradicional cidadão caminhando.

O fato é que, em vez de estimular as pessoas a andarem, o "novo" sinal verde fazia com que elas parassem. Afinal, as pessoas queriam se certificar: elas estavam vendo aquilo mesmo ou era fruto de sua imaginação?

Elas estavam vendo aquilo mesmo. Algum engraçadinho achou que seria mais divertido colocar um casal "no ato" no semáforo.

"As pessoas ficam apertando o botão para ver o casal fazendo sexo e, óbvio, atrapalham o trânsito", desabafou um policial local ao "Metro".

"Estamos procurando quem teve acesso e oportunidade", disse um porta-voz da prefeitura.

Tirado daqui

19 abril 2011

Ladrão é assaltado enquanto roubava carro em Porto Alegre

Um homem ainda não identificado pela polícia foi assaltado enquanto roubava o carro de um casal, na noite deste domingo (17), na zona norte de Porto Alegre. Um publicitário de 20 anos, acompanhado de sua namorada, estacionava sua Ecosport prata na rua Benno Mentz, no bairro Itu Sabará, quando um homem armado com um revólver 38 rendeu o casal.

Durante a abordagem, um Prisma escuro se aproximou e três homens armados abordaram as vítimas e, junto com elas, o primeiro ladrão. A Ecosport do casal e o revólver do assaltante foram levados. Assustado, este último fugiu a pé. O publicitário, levado pelo trio de assaltantes, foi liberado a poucos quilômetros do local.

Segundo Jorge Rubin, chefe de investigação da 14ª Delegacia de Porto Alegre, que investiga o caso, as vítimas estão sendo ouvidas. “Já temos o depoimento do proprietário do Prisma utilizado pelo trio, que era roubado, e que foi abandonado no local. À tarde, pegaremos o depoimento do dono da Ecosport. Em principio, ninguém foi ferido.”

O publicitário, vítima do assalto, não foi localizado pela reportagem. A pedido de sua família, seu nome não foi divulgado.

do UOL

18 abril 2011

Casamento real britânico "deve" ter convidados extraterrestres, diz piloto da Força Aérea. Hein?

O casamento real britânico pode ser verdadeiramente de outro mundo. Segundo um piloto aposentado da Força Aérea, óvnis "devem" dar uma passada por lá. Hein? Oi? "Cuma"?

O major George Filer disse ao jornal britânico "The Sun" que não só ingleses orgulhosos e dezenas de turistas irão inundar a capital inglesa para ter um vislumbre do grande dia do príncipe William e Kate Middleton. Alienígenas também irão, diz ele.

Filer afirma que óvnis são frequentemente vistos durante grandes eventos nacionais.

O americano, que comanda o Centro Nacional de Óvnis, disse que os amigos extraterrestres têm interesse em qualquer coisa importante. "Eles foram vistos recentemente perto da Líbia e do tsunami no Japão", afirmou.

Filer diz que os habitantes de outros planetas podem estar ainda mais inclinados a visitar Londres no dia 29 de abril porque a família real britânica tem interesse especial por óvnis.

O major, que viu seu primeiro óvni na Inglaterra, afirma que conheceu o príncipe Philip nos anos 60 e contou que o avô de William é fascinado por assuntos extraterrestres.

O centro rastreia mais de mil aparições alienígenas todos os meses.

E, ao longo das últimas semanas, Filer disse que foi avisado por pilotos da Força Aérea sobre um crescente número de avistamentos de óvnis sobre o Canal da Mancha.

Ele também afirma que o príncipe Philip disse que seu tio, o conde Mountbattan, avistou um óvni.

O especialista e pesquisador de óvnis Colin Andrews, faz coro às afirmações do major Filer sobre a fascinação da realeza a respeito do assunto. "O príncipe Philip e a rainha são particularmente interessados no assunto. E este interesse parece estar baseado em experiências pessoais", completou.

O Editor do UOL Tabloide, conhecedor das coisas deste e de outros mundos, tem certeza: os ETs só querem é curtir o festão!

06 abril 2011

Bêbado dirige por mais de seis quilômetros até ser avisado que o carro estava sem uma roda


Um motorista estava tão bêbado que dirigiu por mais de seis quilômetros até ser avisado que o carro estava sem um roda. Avisado pela polícia, é claro, o que deixa a situação ainda pior.

Andrew Mack, 29, voltava para casa após uma festa (e que festa, supõe o Editor do UOL Tabloide) quando foi parado pelos policiais. A quantidade de álcool no seu sangue era mais do que o triplo do permitido pela legislação britânica, segundo o "Mail Online".

"Ele foi avistado em uma rua de Bedminster, e seu carro tinha três rodas. Deveria ter quatro", disse o arguto promotor Neil Treharne à imprensa britânica.

Mack foi condenado a 150 horas de serviço comunitário. O carro, apelidado de "o carro das três rodadas", foi vendido.

Do UOL Tablóide

"Ele foi avistado em uma rua de Bedminster, e seu carro tinha três rodas. Deveria ter quatro". Ahhhhh bom! rs