31 março 2011
Homem é preso por atacar mulheres para cheirar o sovaco delas
pelo facebook, daqui
Ladrão gago usa bilhete para assaltar posto de gasolina em Limeira (SP)

Em uma folha de caderno, o homem escreveu a mensagem “É um assalto” e entregou ao frentista do estabelecimento.
O assalto aconteceu por volta das 21h20. De acordo com informações do frentista à polícia, ele foi abordado pelo servente com o bilhete e, ao desconfiar que tratava-se de uma brincadeira, não entregou o dinheiro de imediato.
O criminoso então, mesmo com problemas na fala, disse ao frentista que era “sério” e que caso o dinheiro não fosse jogado no chão, atiraria. Então, o frentista entregou o dinheiro. O bilhete com o anúncio foi deixado no local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assaltante, um servente de pedreiro de 26 anos identificado pelas iniciais A.J.F, simulou que estava armado ao colocar a mão dentro da camiseta. Ele conseguiu levar R$ 392 do estabelecimento.
O ladrão foi encontrado logo depois pela polícia de Limeira. Ele estava em uma bicicleta e admitiu ter cometido o crime. Aos policiais, ele teria afirmado ser usuário de cocaína e disse também que não estava armado.
O servente já tinha antecedentes criminais por assalto e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.
(UOL)
30 março 2011
Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho
Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”.
Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana --, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.
De acordo com o “Bild”, a Justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Soupolos pede seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez.
(Globo.com)
Só tenho uma palavra... incrívis! rs
04 março 2011
Filha de Che Guevara desfila em tanque de guerra no Carnaval
A filha do guerrilheiro argentino Che Guevara (1928-1967), quem diria, vai cair no samba. Aleida, 50, é convidada de honra da escola Unidos da Ilha da Magia, de Florianópolis, e vai desfilar em um carro alegórico em formato de tanque de guerra, na madrugada de domingo.
A presença dela é parte da homenagem que a escola faz à Revolução Cubana no Carnaval deste ano.
Segundo a escola, Aleida, que é médica em Cuba, desembarca em Florianópolis com o cônsul da ilha em São Paulo, Lázaro Mendez Cabrera, nesta sexta-feira, e concede entrevista coletiva. O consulado confirma a informação.
Segundo o presidente da escola, Vamir Bráz de Souza, não é só a revolução de 1959 que vai ser homenageada, mas o povo de Cuba, que há mais de 50 anos é governado pela ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro.
Souza diz que o desfile não tem conotação ideológica. "Mas era impossível falar de Cuba sem falar da revolução e seus ganhos", afirma.
Com três anos de existência, a escola conquistou o vice-campeonato em 2010. Neste ano, 2.500 pessoas vão desfilar pela agremiação, que terá três carros alegóricos e tripés com figuras como o herói da independência cubana José Martí (1853-1895) e os irmãos Castro.
Os temas das fantasias são tão amplos quanto "rumba" e "nacionalização das empresas estrangeiras". Até quarta-feira (2), a única fantasia ainda à venda era a "Tio Sam", nas cores da bandeira dos Estados Unidos.
Já o samba-enredo mistura alegria e Carnaval com o sistema de saúde cubano. Outro trecho fala do "preço" da revolução ("Um preço a pagar, não vou negar, mas a comunidade em primeiro lugar").
Segundo Souza, é uma referência às mortes na derrubada do regime de Fulgencio Batista. "Toda revolução tem um preço. Queríamos que o enredo fosse discutido, e mostrar que lá existe saúde e educação para todos."
Segundo a escola, o desfile será financiado por governo do Estado, prefeitura, incentivos da Lei Rouanet e venda de camisetas e fantasias. "Cuba nem tinha como nos ajudar", diz o presidente.